Moradores de Costa do Aritapera são beneficiados com ações de saúde bucal levadas pelo vereador Carlos Silva

O vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (07) para destacar a Ação de Saúde Bucal que levou à Comunidade Costa do Aritapera, localizada na região de rios em Santarém. A ação foi conduzida pelo cirurgião dentista Camilo Ferreira, que realizou cerca de 23 atendimentos odontológicos. O  parlamentar aproveitou a visita para ouvir demandas dos comunitários.

De acordo com Carlo Silva, no encontro com moradores e lideranças da comunidade, diversos pedidos foram
apresentados. E destacou a necessidade da construção de mais uma sala de aula na Escola Municipal Castro Alves e a implantação de um poço artesiano em benefício dos comunitários. “Eu fico muito feliz em poder levar essa ação de saúde e ao mesmo tempo poder reunir e me colocar à disposição da comunidade, quanto vereador. Para quem não sabe, eu sou filho da Costa do Aritapera e a satisfação em poder apoiar essa maravilha de comunidade ainda se torna maior”, enfatizou.

Em outro assunto, Silva falou do pedido que fez em forma de requerimento para a Concessionária Equatorial de Energia Elétrica para a instalação de um transformador elétrico mais potente, ampliar a iluminação pública e
dentre outros serviços na comunidade Nova Conquista no Chapadão, que fica no Planalto Santareno. Ele entende que a realização desses serviços irá melhorar o atendimento aos moradores que, no momento, estão enfrentando sérios transtornos pelo fato de que a energia elétrica que recebem não é o suficiente para ser usada em suas principais necessidades e não suporta o funcionamento de eletrodomésticos, como geladeira e outros.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva