Murilo Tolentino articula emendas parlamentares estaduais para a conclusão da ala de obstetrícia do HMS

Eu audiência com o deputado José Maria Tapajós (PL), Murilo recebeu apoio do parlamentar estadual para várias demandas de melhorias no serviço de saúde em Santarém.

O vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) viajou esta semana para Belém em busca de apoio para emendas parlamentares que possam melhorar os serviços à população santarena. As prioridades são demandas do serviço de saúde pública em Santarém.

Murilo agendou reunião com o deputado estadual José Maria Tapajós (PL), com o objetivo de reforçar a importância de emendas parlamentares para a área da saúde no município. Dentre vários pedidos levados, o vereador destaca a necessidade de recursos para a conclusão da ala de obstetrícia do Hospital Municipal “Dr. Alberto Tolentino Sotello”, e para a compra de ar condicionado e rede de gases. A reunião foi muito satisfatória.

O deputado Zé Maria Tapajós deu atenção aos pedidos do vereador e ambos estão esperançosos que tudo vire realidade o mais breve possível. Murilo contou com o apoio do vereador Gerlande Castro (PSB) que também foi pedir recursos para o município.

“Sou muito grato pela atenção recebida do meu conterrâneo deputado José Maria Tapajós. Percebi que ele comunga dos mesmos sonhos que eu, uma saúde com qualidade para os santarenos. É muito importante termos recursos financeiros para cuidarmos melhor da saúde do nosso povo.”, afirmou o vereador Enfermeiro Murilo Tolentino.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Enfº Murilo Tolentino