“Não tenho dúvida de que essa licitação está errada”, afirma JK sobre escolha da gestão do hidroviário de Santarém

0

Na sessão desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) informou que, na próxima semana, estará na capital do Estado. Dentre ss pautas da agenda, destacou a ida até o Tribunal de Contas do Município (TCM) para protocolar um documento pedindo a fiscalização do processo de licitação do Porto Hidroviário de Santarém. O vereador, indignado, disse ter conversado com advogados a respeito do assunto, que lhe afirmaram que não cabia dispensa de licitação de emergência: “não tenho dúvida de que essa licitação está errada”, garantiu o parlamentar.

Sobre o assunto, JK esclareceu que convidou novamente o gerente de operações do Porto Hidroviário e lamentou nova ausência. O parlamentar manifestou seu descontentamento com a gestão da empresa amazonense escolhida pela prefeitura para gerir o terminal hidroviário, argumentando que recebeu diversas denúncias da população. “O que não podemos aceitar são as cobranças exorbitantes feitas por essa empresa em Santarém”, declara.

Durante sua agenda em Belém, JK também pretende ir ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entregar documentos com relação ao porto do DER. O vereador demonstra preocupação com relação ao consumidor que depende desses espaços da cidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade