“O que estou fazendo, preciso mostrar para o povo”, diz vereador ao esclarecer o uso de suas redes sociais

O parlamentar enfatizou a importância dos eleitores acompanharem as ações dos políticos que escolheram para representá-los.

Carlos Silva (PSC)

Durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta terça-feira (16), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para rebater críticas de internautas as suas postagens em redes sociais mostrando a visita durante a madrugada ao Hospital Municipal “Dr. Alberto Tolentino Sotelo”. O parlamentar entende que precisa usar todos os instrumentos possíveis para exercer um mandato transparente e mostrar para a sociedade o que tem feito como representante do povo.

O vereador enfatizou que a visita priorizou o centro de obstetrícia do HMS para fiscalizar e acompanhar o plantão em andamento, e disse que “encontrou algumas pacientes perto de dar à luz, mas ainda estavam à espera de um leito. Os profissionais de saúde foram informados da situação e cobrados para que fosse resolvido cada caso, e as pacientes foram encaminhadas para cada setor que lhes era devido”, relatou o parlamentar, lembrando que ainda anotou muitas demandas dos pacientes e dos profissionais da maior unidade municipal de saúde de Santarém.

O parlamentar rebateu comentários de internautas que criticaram o fato de ele haver postado a visita nas redes sociais. Carlos Silva explicou que “é um meio de prestar contas com a população de tudo o que estou fazendo em prol do povo, foi ele quem me colocou aqui, então é pra ele que devo satisfação”, frisou.

Carlos Silva lembra que, antes mesmo de assumir o papel de parlamentar, já era conhecido como a “Voz do Povo”, nome dado em virtude do programa de televisão que apresentava, “sempre priorizando a vez e a voz do povo, e buscando soluções para ajudá-lo”.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva