Operação Verão: vereador manifesta expectativa para o início das obras.

O vereador JK do Povão (PSDB), na sessão desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Santarém, destacou a presença do secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões, que esteve na casa legislativa na última semana, prestando alguns esclarecimentos. O vereador ressaltou a importância do planejamento apresentado pela equipe, com relação a Operação Verão que, segundo ele, não saiu do papel no ano passado.

O parlamentar manifestou a expectativa de que a Seminfra consiga cumprir todo o cronograma de recuperação de ruas na operação que deve disponibilizar 5 equipes por toda a cidade.

O parlamentar lembrou, ainda, das obras no Hospital Materno Infantil, que estão atrasadas. Sobre o assunto, ele destacou a informação do titular da Secretaria de Infraestrutura, que indicou setembro como o prazo final de conclusão dos trabalhos