Os servidores são o maior patrimônio da Câmara.

Com essas palavras o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr (MDB) iniciou o encontro com os colaboradores da Casa Legislativa. A reunião, realizada nesta sexta-feira (30), preparou os servidores para o início do segundo semestre de 2021. Os parlamentares Alba Leal (MDB), Alexandre Maduro (MDB), Ângelo Tapajós (Republicanos), Carlos Martins (PT), Carlos Silva (PSC), Murilo Tolentino (PSC), Erasmo Maia (DEM), também estiveram presentes.

No encontro foram realizadas dinâmicas motivacionais, para incentivar o autoconhecimento, o trabalho em equipe e a valorização profissional. A diretora da Câmara Alene Cunha falou sob o tema “Entenda os impactos do relacionamento interpessoal para sua carreira e para instituição que você trabalha”. Incentivou um retorno cordial, amistoso e dinâmico às atividades legislativas. “Pra que a gente continue com motivação para alcançar resultados. A gente sabe que sozinhos não podemos nada, mas somos uma grande família e família a gente cuida”, enfatizou.

Na próxima segunda-feira (02), a Câmara Municipal volta às atividades legislativas do segundo semestre. Seguindo os protocolos de segurança, os trabalhos administrativos, o atendimento ao público serão realizados a partir de 8h e as sessões de segunda a quarta-feira, às 15h.

“Eu me sinto muito honrado por fazer parte desta casa e continuamos com o compromisso de servir ao povo. No segundo semestre são novos desafios e novas metas”, enfatizou o vereador Ângelo Tapajós.

Para Erasmo Maia é fundamental a valorização dos servidores. “Vocês possibilitam o trabalho do vereador, o andamento das pautas, todos os processos legislativos acontecem aqui”, destacou o democrata.

No encerramento do encontro, Ronan convidou a todos para a primeira sessão do segundo semestre. “Este é momento para continuar a construir, de forma coesa, o trabalho que atende às necessidades da população santarena. Nós somos felizes por cada um de vocês que compõe este Poder e representam fundamentalmente a população santarena”, concluiu.