Para representar e honrar todas as mulheres fortes e determinadas, vereador Carlos Silva faz linda homenagem a sua mãe

Na Sessão Especial desta terça-feira, 09/03, em alusão ao dia Internacional da Mulher, o vereador Carlos Silva (PSC) com o objetivo de homenagear as mulheres fortes e determinadas escolheu a sua mãe para representá-las. A história de dona Maria Júlia da Silva não é diferente da de muitas outras mulheres que tiveram que criar seus filhos sem a presença do pai.

Dona Maria nasceu na Comunidade da Costa do Aritapera que fica na região de várzea em Santarém, foram anos de muitas lutas, sozinha foi obrigada a criar seus filhos sem o auxílio de uma figura masculina, trabalhou em fábrica de vassoura de piaçaba, lavou roupa, foi vendedora de feira livre e até agente de portaria em uma escola estadual, e assim conseguiu criar seus filhos no caminho certo e com muita dignidade, foram tempos difíceis, mas com uma fé inabalável sempre acreditou que Deus estava no controle de tudo.

“Afirmo a todos vocês que se cheguei até aqui, muito se deve às orações dessa pequena grande mulher, uma inspiração de mulher honrada, que apesar de todas as adversidades da vida, se manteve reta e íntegra com a ajuda de Deus, venceu e ajudou a mim e a minha irmã a vencermos, nos ensinou honra e caráter. Aplausos para minha mãe”, declarou o vereador.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva