Pedido do líder do Governo é atendido por Prefeitura, e unidades de saúde do planalto receberão autoclaves

0

Ferramenta é essencial no desenvolvimento do serviço de odontologia e proporciona segurança aos pacientes e aos profissionais.

 Em Junho deste ano, a Câmara aprovou um requerimento de autoria do vereador Erasmo Maia (DEM) com assinatura de todos os parlamentares para a aquisição de autoclaves para as unidades do Planalto Santareno.

O prefeito Nélio Aguiar atendeu ao pedido e fez ainda mais. Erasmo citou que o governo, com muito esforço, adquiriu 17 autoclaves que serão destinadas às unidades de saúde de Santarém que oferecem atendimento odontológico para a população. “Vamos substituir as estufas usadas, pelas autoclaves”, acrescenta.

De acordo com o vereador, que é líder do Governo na Casa, esse equipamento é essencial para garantir a segurança dos pacientes e dos profissionais de odontologia.

O parlamentar apontou as unidades que receberão os equipamentos: Unidade Básica de Saúde Cipoal, Boa Esperança, Mararu, Alter do Chão, Diamantino, Matinha, Tiningu, Santo André, Jacamim, Mapiri/Liberdade, Tabocal, Aeroporto Velho, Aparecida/Caranazal, Uruará, Livramento, Unidade Básica de Saúde – Consultório Odontológico Portátil – SEMSA e a Unidade Básica de Saúde São José, “onde iremos também implantar o serviço”.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade