Presidente da Câmara acompanha posse do novo secretário regional de governo

Mesa oficial da solenidade de posse.

O novo secretário do Centro Regional de Governo do Baixo Amazonas Alexandre Maduro tomou posse na manhã desta terça-feira (12), em Santarém. A solenidade de transmissão de cargo realizada no auditório do órgão foi prestigiada por diversas autoridades e convidados, dentre as quais o presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr (MDB), que integrou a mesa oficial, ao lado do ex-secretário Henderson Pinto, do prefeito Nélio Aguiar e do secretário adjunto Hijo Lacerda.

“O Alexandre é uma pessoa que busca seus objetivos e que teve uma boa representação na região de várzea. Quando desempenhamos nossa atividade pública é normal que tenhamos sucesso que é feito a partir das batalhas do dia-a-dia. Sabemos que são 29 municípios que integram o Centro de Governo e que hoje as pessoas conhecem a importância dele para a região como um interlocutor levando as demandas para o governo do estado”, destacou o presidente Ronan Liberal.

Presidente Ronan LIberal Jr.

Alexandre Maduro integra o MDB e foi eleito em 2020 para a Câmara Municipal de Santarém, sendo o sexto vereador mais votado, Em seu primeiro mandato, era presidente da 8ª Comissão Permanente da Casa, que trata do Meio Ambiente e Assuntos Estratégicos de Interesse do Município.

“Ratifico o compromisso e a ética que o presidente Ronan Liberal tem tido a frente da Câmara. Ele que tem a cara desse novo parlamento, representa essa nova política, feita com transparência. Sou grato pela orientação e por estar sempre ao meu lado. Aos 29 municípios sobre guarda do Centro Regional de Governo vamos fazer um brilhante trabalho com dedicação, comprometimento e dinamismo”, ressaltou Alexandre Maduro.

Por Danie Oliveira – Assessora de Imprensa do vereador Ronan Liberal Jr.