Alba Leal pede informações do controle das notificações e o monitoramento de quem faz testes rápidos da Covid-19 em farmácias e laboratórios de Santarém

0

Alba Leal pediu informações do controle das notificações e o monitoramento de quem faz testes rápidos da Covid-19 em farmácias e laboratórios de Santarém.

Nesta segunda-feira (05), a vereadora Enfermeira Alba Leal (MDB) protocolou no Departamento Legislativo da Câmara de Santarém Pedido de Informação sobre como funciona o processo de controle das notificações e o monitoramento das pessoas que realizam testes rápidos da Covid-19 em farmácias e laboratórios de forma particular no município de Santarém.

O documento da parlamentar enumerou dois questionamentos: como é feito o controle dos testes rápidos realizados mensalmente por estabelecimentos de farmácia e laboratório de forma particular pelos cidadãos e suas notificações junto à Semsa e qual o quantitativo de testes rápidos realizados mensalmente por estabelecimentos de farmácia e laboratório de forma particular.

“A transparência e precisão das informações são muito importantes para que o município amplie os serviços de saúde pública de combate ao novo coronavírus”, alerta.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade