Presidente da Comissão de Transportes parabeniza governador e bancada emedebista no Congresso pela entrega do Porto de Santarém

O vereador Erlon Rocha (MDB) foi à tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (25), para relatar a visita que realizou à região do Lago Grande, onde foi a algumas comunidades como São Jorge. “Procuramos apresentar algumas demandas e tomamos algumas providências”, destacou o emedebista.

Presidente da Comissão de Transportes da Casa, Erlon inseriu em sua fala a inauguração do Terminal Hidroviário Joaquim da Costa Pereira, entregue na última quarta-feira (20). “Agora temos um terminal à altura. Quero parabenizar o governador Hélder Barbalho, o deputado José Priante e o senador Jader Barbalho”, enalteceu o vereador ao enfatizar a participação do MDB em importantes obras no município.

Empresário do setor de transporte aquaviário, o parlamentar ressaltou que agora é importante que o terminal seja bem utilizado. “Que a gente possa usufruir daquela grande obra. É para ser apreciada por todos e bem utilizada para não se tornar um elefante branco”, complementou.

O vereador falou ainda da sua visita, na manhã desta segunda-feira, ao bairro Área Verde, onde esteve na companhia do secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões, de quem ouviu que logo devem ser iniciados serviços de recuperação de vias.

Por Jefferson Santos – Jornalista da Ascom da Câmara Municipal de Santarém