Presidente dialoga com integrantes da Mesa Diretora para últimos ajustes antes do início dos trabalhos

Ronan Liberal Jr. (MDB) ouviu demandas dos vereadores que foram eleitos, juntamente com ele, para dirigir a Casa no biênio 2021-2022.

Na próxima segunda-feira (18/01), o Poder Legislativo de Santarém inicia para valer o trabalho da 19ª legislatura. De certo, a Casa passará a ter uma movimentação mais intensa devido às atividades parlamentares e pelo fluxo constante de servidores e populares. Por isso, a preparação para esse momento tem sido intensificada, por meio de reuniões e ações que visam à boa organização da Casa.

Nesse sentido, o presidente Ronan Liberal Jr. (MDB) reuniu no fim da tarde desta terça-feira (12/01) com os demais integrantes da Mesa Executiva e a Procuradoria Jurídica da Casa, para discutirem acerca desses preparativos e de pautas importantes que já devem ser colocadas em plenário, logo nas primeiras sessões deliberativas.

“A reunião da Mesa Diretora da Câmara foi para que nós possamos alinhar a respeito da primeira semana legislativa e organizar os trabalhos para dar continuidade ao processo legislativo”, ratificou o presidente.

O primeiro vice-presidente Jandeilson Pereira (DEM) disse que “foi uma reunião importante, em que todos foram ouvidos. Tenho certeza que vai ser um grande mandato e uma grande legislatura”.

Nesta quarta-feira (13/01), a partir das 10h, na Sala dos Ex-presidentes (plenarinho), a reunião será ampla, com todos os vereadores.

Por Jefferson Santos – Jornalista da ASCOM/CÂMARA