Prof. Josafá acompanha programação de entregas de UMEIs

O vereador professor Josafá Gonçalves (PL) acompanhou, ao longo da semana, as cerimônias de entrega de reformas e ampliações de CEMEIs, UMEIs e escolas municipais referentes à programação do aniversário de 361 anos de Santarém. O parlamentar participou da entrega da UMEI Floresta e da UMEI Rosilda Campos, na segunda-feira (06) e da UMEI Aeroporto Velho, nesta sexta-feira (10).

Para o vereador, o momento é de comemoração e gratidão. “Fico feliz em participar das cerimônias de entrega de obras tão importantes para a nossa educação. É mérito do governo do nosso prefeito Nélio Aguiar, que vem lutando em prol do futuro de nossas crianças e adolescentes”, destacou.

A programação de 361 anos de Santarém irá se estender ao longo de todo o mês de junho e contará com a entrega de 25 reformas e ampliações de unidades educacionais, além de mais de 50 ações em outras áreas como infraestrutura e saúde.