Professor Josafá relata intrafegabilidade em ramais do Lago Grande

Nesta segunda-feira (15), o vereador Professor Josafá Gonçalves (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar sua visita às regiões do Lago Grande e Arapixuna, onde se reuniu com lideranças locais. O vereador relatou a intrafegabilidade dos ramais, que impossibilita o acesso de ônibus escolares às comunidades Água-Fria, Aracuri e à região do Igarapé-Açu.

Professor Josafá também comentou que esteve reunido com cerca de 60 famílias atendidas pelo seu projeto de Avicultura Familiar. “Esse é um projeto pessoal de minha iniciativa, sem vínculos políticos, e falta pouco para fecharmos uma parceria com a SEMED, juntamente com o Governo Federal, para que essas famílias possam vender esses frangos para serem consumidos na merenda escolar das crianças, fomentando a renda familiar”, disse Josafá, explicando a importância do Projeto de Agricultura Familiar.

Por Liza Victoria – Assessora de Imprensa do vereador Professor Josafá Gonçalves