Professor Josafá relata visita ao Arapixuna

0

O vereador Professor Josafá Gonçalves (PP) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (27) para relatar sua visita a comunidades da região do Arapixuna. O parlamentar expressou tristeza ao encontrar comunidades completamente abandonadas por políticas públicas.

Professor Josafá enfatizou a necessidade urgente de unir forças entre os vereadores para sensibilizar o secretário municipal de Infraestrutura Bruno Costa e o prefeito Nélio Aguiar sobre a necessidade de melhorar a trafegabilidade dos ramais que dão acesso às comunidades do Lago Central e Piauí. Segundo o vereador, até o transporte escolar enfrenta dificuldades para chegar às localidades devido às condições precárias das vias.

O vereador também falou da reunião do Presidente da Federação Paraense de Futebol e representantes de equipes, com o objetivo de discutir políticas voltadas para o futebol de base no município. E expressou insatisfação com a falta de apoio do Poder Público a essas atividades esportivas. “O futebol santareno se apagou porque não tem estádio municipal”, enfatizou.

O parlamentar ressaltou que o projeto para a construção de um estádio já está pronto e fez um apelo para que os deputados e demais autoridades se mobilizem para viabilizar a execução. Ele destacou a importância de um estádio em Santarém, argumentando que o futebol é uma poderosa forma de inclusão social para crianças e adolescentes vulneráveis.

Liza Victoria – Assessora de Imprensa do vereador Professor Josafá Gonçalves

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade