Região de rios receberá ação do INSS

Na sessão desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) anunciou a ação itinerante do INSS que será realizada na região de Rios. A data anunciada é 11 e 25 de setembro, serão oferecidos os mesmo serviços da unidade física do Instituto como análise de aposentadoria, perícia médica.

De acordo com o parlamentar, a ação é resultante de uma parceria entre várias instituições. “Nós esperamos zerar serviços como auxílio doença, que tem uma longa espera”, declarou.

Energia Elétrica – ainda na mesma sessão, o parlamentar solicitou à concessionária de energia um estudo para a conclusão do trabalho de implantação de energia em Tapará Miri. O projeto começou a ser executado há alguns meses, mas está paralisado. O estudo deve indicar que pontos precisam ser concluídos.