Ronan anuncia novo comando do MDB em Santarém

Na sessão desta terça-feira (19), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Ronan Liberal Jr (MDB) anunciou a nova comissão provisória que conduzirá o MDB em Santarém.  Segundo o parlamentar, o deputado federal Henderson Pinto preside o grupo, onde ele ocupa o cargo de tesoureiro.

O MDB era presidido em Santarém por Antônio Rocha (PP), ex deputado estadual e ex-presidente da Câmara Municipal de Santarém.

O vereador também convidou a todos para, na próxima sexta-feira (22), no Atlético Cearense, com a presença do governador Hélder Barbalho, acompanharem a reunião de lançamento da pré-candidatura de José Maria Tapajós (MDB) à prefeitura de Santarém. “Esperamos fazer desse um grande momento de festa da democracia”, frisou.