Ronan Liberal Jr. ressalta trabalho desenvolvido à frente da Semdec e desafios da implantação da Zona Azul em Santarém.

Nesta terça-feira (06), o vereador Ronan Liberal Jr. voltou à tribuna da Câmara Municipal de Santarém e falou a respeito do trabalho que ele desenvolveu à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec). O parlamentar ressaltou que, enquanto integrante do Executivo, promoveu ações inovadoras e de impacto direto nas decisões políticas voltadas ao município.

Depois de dez meses licenciado do cargo de vereador, ele também falou sobre a alegria de estar de volta. “Quero expressar a honra de estar novamente na tribuna deste Poder de extrema importância para a população santarena”, enfatizou Ronan.

Além disso, comentou a implantação da Zona Azul no centro comercial de Santarém em janeiro deste ano. Segundo o vereador, o projeto, que começou a ser discutido pela Câmara em 2013, atende com eficácia ao ordenamento do trânsito naquele local, mas peca pelo valor cobrado (R$ 4,00). Sobre o assunto, o emedebista afirmou que “está à disposição para fomentar esse debate”.