Ronan pede melhorias de infraestrutura para a cidade e interior

O vereador Ronan Liberal Jr. (MDB), durante a sessão desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (19), apresentou uma série de requerimentos voltados para melhorias de infraestrutura em comunidades da cidade e do interior.

Em um dos documentos, o parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB) a iluminação na comunidade Açaizal, localizada na rodovia PA 370, Santarém/Curuá-Una, região do planalto.

À Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) solicitou serviços de limpeza e manutenção da rua Municipalista – esquina com a avenida Castelo Branco, no bairro Mararu – e da rua Camiranga, entre rua Aramanaí e rua Arariá, no bairro Maracanã.

Junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), Liberal pediu a instalação de um microssistema de abastecimento de água na comunidade de Porto Novo, km 60, na região da PA 370, Santarém/Curuá-Una.

Durante sua intervenção, o vereador também ressaltou a importância do início do curso de Libras e Braille, ocorrido na última sexta-feira (16), destacando a relevância da inclusão e acessibilidade para todos os cidadãos.

Ronan Liberal Jr. também aproveitou para mencionar o novo presidente do Sindicato Rural de Santarém (SIRSAN), Edno Cortesia, reconhecendo sua liderança e compromisso com o desenvolvimento da comunidade rural.

Por Matheus Fernandes – Assessor de Imprensa do vereador Ronan Liberal