Ronan pede melhorias em infraestrutura na cidade e no interior

0

Durante sua participação na tribuna da Câmara Municipal de Santarém nesta quarta-feira (07), o vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) apresentou uma série de requerimentos visando beneficiar a população santarena. A solicitações referem-se, principalmente, à questões de infraestrutura

O vereador ressaltou a urgência da construção de um elevado de concreto para uma caixa d’água de 10 mil litros, juntamente com a solicitação de 600 metros de tubos de 50 mm para distribuição de água na comunidade de Paxiúba, região da Santarém/Curuá-Una.

Além disso, foram feitos pedidos à Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (SEMAP), para a recuperação do ramal de acesso da comunidade de Porto Novo e à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), para serviços de limpeza e manutenção da Rua Ipiranga, entre a avenida Tropical e a rua Coelho Neto, no bairro Santana, visando melhorar a infraestrutura e o bem-estar dos moradores.

Ronan também solicitou serviços de recapeamento asfáltico na travessa Barjonas de Miranda e a manutenção e recuperação do ramal do Cemitério São João Batista, na comunidade Tipizal.

LACEN – O vereador também falou sobre a pauta que teve em sua última viagem a Belém e fez uma solicitação para a descentralização do Laboratório Central de Saúde Pública do Pará (LACEN), visando atender o Oeste do Pará e proporcionar à população uma diversidade maior de exames laboratoriais.

(Por Mateus Fernandes – Assessor de Imprensa do vereador Ronan Liberal Jr.)

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade