Santana do Tapará pede implantação do Posto de Policiamento Destacado

Na sessão desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna para destacar reunião realizada em Tapará Grande para a solicitação do Posto de Policiamento Destacado (PPD). O equipamento deve atender todas as comunidades da região com rondas policiais.

Para discutir a necessidade do PPD, participaram da reunião o comandante do CPR-1 Cel Tarcísio Costa; diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil delegado Kleidson Castro, secretário Regional de Governo José Maria Tapajós, Defesa Civil e outras instituições de segurança e lideranças comunitárias.

Segundo Jandeilson, na ocasião os comunitários apresentaram as demandas e as instituições explicaram os procedimentos para instalação do PPD. “Foi feito encaminhamento para rondas policiais, enquanto o Posto de Policiamento Destacado não é instalado. A polícia já vai começar a agir”, disse o vereador.

Jandeilson agradeceu às autoridades e o empenho das polícias para manter a segurança e garantir o cumprimento da lei.