Sessões Ordinárias presenciais retornam no município de Santarém

Durante pronunciamento, Ronan Liberal Júnior parabenizou as mulheres do Município pelo Dia Internacional da Mulher e destacou a Campanha “Mulheres que doam sangue salvam vidas” que segue até sábado (13).

Na tarde desta segunda-feira (08), o presidente da Casa, Ronan Liberal, parabenizou as mulheres do município de Santarém e as servidoras do Poder Legislativo pelo Dia Internacional da Mulher. Também destacou a Campanha idealizada pelas vereadoras Alba Leal (MDB) e Adriana Almeida (PV) com o apoio de todos os vereadores da Casa, “Mulheres que doam sangue salvam vidas” e falou da importância deste projeto.

“Nós ficamos muito felizes com relação a essas ações e muito satisfeitos com essas atividades que contribuem para que outras vidas sejam salvas.”, enfatizou.

Ronan também destacou o retorno das Sessões Ordinárias durante seu pronunciamento: “hoje nós estamos retomando as nossas atividades presenciais ainda que com restrições, obedecendo aquilo que foi deliberado pelo próprio Comitê de Crise, estamos desde janeiro em sessão remota e graças a Deus não paramos as atividades desta Casa, apresentando, discutindo e votando matérias, reunindo comissões de maneira remota, mesmo com os desafios da internet em nossa região”, afirmou.

O retorno das sessões ocorre com determinadas restrições e medidas necessárias, e a Câmara Municipal está seguindo as normas determinadas. “Peço a compreensão de todos nessa situação ainda que momentânea, e que todos nós possamos estar fazendo a nossa parte”, enfatizou.

O presidente manifestou pesar pelo falecimento do ex-vereador e presidente da Casa Waldomiro Fernandes, conhecido como Miró, e informou sobre a Moção de Pesar a ser encaminhada em nome de todos os pares.

Também comentou acerca da reunião realizada na manhã desta segunda (08) com a Associação Comercial e Empresarial de Santarém – ACES, onde trataram de importantes projetos de ações para o Município de Santarém que ainda serão explanados.

Por Sara Evelyn – Assessora da Presidência da Câmara