Solução: após vereador cobrar, Lago Grande ganha base de manutenção para a rede elétrica.

A solicitação foi feita pelo vereador Júnior Tapajós (PL), durante sessão remota da semana passada. Além de relatar os inúmeros transtornos e prejuízos vividos pelas famílias na região, o parlamentar cobrou da Equatorial Energia, resposta para as inúmeras solicitações por ele protocoladas junto a concessionária de energia elétrica.

Em reunião com a Equatorial Energia, na última sexta-feira, Tapajós colheu os frutos positivos de seu trabalho de legislador e destacou na tribuna de hoje, as soluções alcançadas para o problema. “A princípio, a concessionária deve realizar a limpeza debaixo da rede, melhorando assim a estabilidade do serviço”, pontuou o parlamentar, acrescentando que uma equipe de manutenção deve ficar na comunidade de Vila Socorro até que os serviços sejam executados por completo. Ainda, segundo o vereador, uma residência foi providenciada para abrigar os trabalhadores a serviço da concessionária.

Para Tapajós, a partir de agora os problemas de fornecimento de energia devem diminuir significativamente naquela região de rios.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós