Tolentino parabeniza governo estadual pelo Centro de Convenções Sebastião Tapajós

Durante o uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (13) na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Murilo Tolentino (Podemos) parabenizou o governador do estado Helder Barbalho, pela entrega do Centro de Convenções Sebastião Tapajós. “Venho aqui hoje agradecer a entrega do Centro de Convenções. Realmente está uma obra maravilhosa e será muito útil para o nosso município”.

Ainda na tribuna, o vereador aproveitou para cobrar a reforma da URES, e de escolas estaduais que estão precárias. “Como por exemplo a escola Rio Tapajós que até hoje encontra-se com os muros derrubados”.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para registrar uma ação que ocorrerá ainda em novembro no Centro Recreativo em parceria com o Rotary e Alberto Tolentino, para arrecadar recursos em prol dos ribeirinhos e comunidades que estão passando necessidades devido à seca extrema desse verão, e convida toda a comunidade Santarena para que participem.

Por: Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do Vereador Enfermeiro Murilo Tolentino