Usuários do porto, recém-inaugurado, reclamam de valores, e vereador cobra explicações; gerente é convocado a prestar esclarecimentos

0

O peessedebista JK do Povão usou o tempo de liderança de seu partido, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), para anunciar que entraria com um requerimento para convocar o senhor Eduardo Donato, gerente operacional do Terminal Hidroviário de Santarém Joaquim da Costa Pereira, inaugurado na semana passada, em 20 de abril.

O vereador relatou que tem recebido muitas reclamações com relação aos valores e operações desempenhadas no terminal. A reunião com o gerente do logradouro deverá ser marcada para a próxima sexta-feira, 06/05, às 9h30, na Câmara de Santarém.

JK reivindica esclarecimentos com relação aos quiosques e outros espaços dentro do terminal. “Terceirizou, por que não foi feita licitação para todos participassem? Por que não deixou aberto para que todos tivessem condições. Como vai funcionar, como vai operar? Qual foi o modus operandi usado para que esses quiosques fossem concedidos às pessoas?”, lançou os questionamentos, que devem ser respondidos por Donato.

Por Jefferson Santos – jornalista da Ascom da Câmara Municipal de Santarém

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade