Vereador agradece respostas positivas do Governo aos seus requerimentos

O parlamentar enfatizou que seus pedidos são resultado das visitas que realiza constantemente a comunidades da cidade e interior

Na sessão da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (15), o vereador Carlos Silva (PSC) usou seu tempo para agradecer à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) pelas respostas positivas que vem obtendo em relação aos seus requerimentos protocolados na casa, em prol de uma saúde pública de qualidade. O parlamentar destacou que as demandas são apresentadas conforme as dificuldades constatadas em visitas regulares a diversas comunidades, tanto na área urbana como na zona rural.

De acordo com o vereador, as visitas também têm caráter fiscalizatório em Unidades Básicas de Saúde (UBS) principalmente da cidade e do planalto santareno, e, segundo ele, os pedidos apresentados na Casa estão sendo atendidos pela secretária municipal de Saúde, enfermeira Marcela Tolentino.

Visitas – Carlos Silva também relatou que vai apresentar demandas repassadas por lideranças comunitárias do bairro São José Operário, que esteve visitando na quinta-feira (11), juntamente com sua equipe. São pedidos voltados, principalmente, para problemas de infraestrutura.

Já na sexta-feira (12), o parlamentar esteve nos portos de embarque e desembarque de mercadorias, realizando uma visita técnica. Ele anunciou que algumas solicitações serão encaminhadas junto à coordenadora de portos do município, Lílian Maués, e ao engenheiro da Seminfra, Cledimar Silva, com o objetivo de serem realizadas melhorias na área.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de imprensa do vereador Carlos Silva