Vereador Angelo Tapajós realiza oração e parabeniza Assembleia de Deus pelos seus 93 anos em Santarém

O parlamentar realizou atos durante a sessão especial que homenageou a congregação paraense.

O vereador Angelo Tapajós (Republicanos) usou seu tempo na tribuna, durante a sessão solene da última terça-feira (08/06), para realizar uma oração e parabenizar a Igreja Assembleia de Deus em Santarém pelo aniversário de 93 anos de fundação em Santarém. Na oportunidade, o parlamentar relembrou a história e o trabalho realizado pela igreja no estado do Pará desde sua fundação até os dias atuais.

O pastor em sua oração enfatizou o papel fundamental da igreja na socialização de pessoas que se encontram acometidas por problemas emocionais, físicos e sociais, além de orar por todos os pastores, presbíteros, diáconos e irmãos da congregação presentes na sessão especial.

O parlamentar frisou o papel espiritual e social que a igreja desempenha, afirmando a sua importância durante a pandemia. “Eu quero parabenizar o trabalho da Assembleia de Deus que desenvolve um serviço essencial, na saúde, apoio familiar dado por pastores, missionários através da palavra de fé e distribuição de alimentação para os que mais necessitam, contudo, a igreja vem acentuando seus trabalhos voltados à população e ganhando destaque na evangelização”, ponderou o vereador.

Angelo Tapajós finalizou seu pronunciamento salientando seus votos pela existência da Igreja Assembleia de Deus em Santarém, no Brasil e no mundo, e expressou sua gratidão parabenizando todos os pastores e componentes desta igreja.

Por Welder Souza – Assessor de Imprensa do vereador Angelo Tapajós