Vereador Carlos Silva participa da Cerimônia de Abertura da I Copa de Futsal do 3° BPM

Na manhã desta quinta-feira (22), o vereador Carlos Silva (PSC) representou a Câmara Municipal de Santarém na abertura da I Copa de Futsal do 3° BPM –  Batalhão Tapajós. O evento é em comemoração aos 41 anos do Batalhão. A cerimônia aconteceu na Arena Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima e contou com a presença de várias autoridades.

O parlamentar parabenizou o Batalhão pela passagem dos 41 anos de muito trabalho e dedicação e por toda obra social que vem realizando na sociedade. “Quero parabenizar o 3° BPM que vem executando um ótimo trabalho em Santarém e região, sou um grande admirador e quero deixar claro que eles podem contar com meu apoio como parlamentar”, finalizou.

Por Heloisa Pinheiro- Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva