Vereador Carlos Silva pede a continuação da pavimentação da Castelo Branco

O vereador Carlos Silva (PSC) apresentou no plenário, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém nesta quarta-feira (15), requerimento para a pavimentação da avenida Castelo Branco, no perímetro entre as avenidas Curuá-Una e Dom Frederico Costa. Ele foi procurado por famílias que moram nesse trecho, o único da via que ainda não foi contemplado com o serviço de asfaltamento.

Carlos Silva ouviu dos moradores as dificuldades para a trafegabilidade de automóveis, situação que piora no período chuvoso. O parlamentar ofereceu seu apoio em buscar solução junto ao Executivo para esse problema.

A matéria foi aprovada por unanimidade e o pedido deve ser encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA).

Aplausos – Carlos Silva também apresentou Moção de Aplausos pelo Dia Internacional da Democracia, comemorado em 15 de setembro. Desde 2007, a Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU) que é um dos principais órgãos das Nações Unidas (ONU), definiu a data 15 de setembro, com o objetivo de recordar a “Declaração Universal da Democracia”, assinada por 128, no mês setembro no ano de 1997.

A moção também foi aprovada.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva