Vereador destaca “Dia Nacional do Repórter” e pede carência na cobrança de energia, internet e água, após o Lockdown

Terça-feira, 16 de fevereiro, data em que se comemora o “Dia Nacional do Repórter”, profissionais responsáveis por transmitir pelos meios de comunicação fatos e informações de interesse público. E o vereador Carlos Silva (PSC), bem como conhecedor e atuante na área, usou seu tempo na Sessão Remota desta data, para destacar a importância desse profissional e oferecer Moção de Aplausos.

Por muitos anos, Silva vem dedicando sua vida à comunicação, tendo passado por grandes emissoras em Santarém e na capital do Estado. Conhecido como “a voz do povo”, o parlamentar não esconde sua grande paixão por essa área. Por isso o vereador sabe muito bem a importância que esses profissionais têm para a sociedade, pois sem eles a notícia não chegaria à população.

“O repórter é como um caçador de notícias, ele não para, sempre está em busca de manter a população bem informada, por isso eu quero deixar meus parabéns, minha homenagem aos colegas, que tanto se dedicam com muita verdade e compromisso, para levar a informação até a sociedade, portanto parabéns meus nobres colegas de profissão”, congratula.

Ainda no mesmo dia, Carlos Silva foi entrevistado pela ASCOM/Câmara de Santarém, que vem desenvolvendo um trabalho de excelência, dinâmica e cheio de novidades, dessa vez foi para o quadro “Conexão com o Povo”, em que o vereador falou do seu mandato e prestou contas com a população santarena de forma clara e objetiva.

E ainda na sessão, foi apresentado pelo parlamentar uma Indicação ao governador do Estado do Pará Helder Barbalho, para que conceda carência após o lockdown, para o pagamento das cobranças de energia elétrica, água e internet no município de Santarém.

Por Heloísa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva