Vereador Didi Feleol parabeniza Escola Frei Gilberto Wood pelos 21 anos de fundação

Didi Feleol (PP)

Vereador Did

A unidade escolar na região do Lago Grande está em obras de reforma e ampliação com recursos do FUNDEB.

Em pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santarém desta terça-feira (10), o vereador Didi Feleol (PP) felicitou a Escola Frei Gilberto Wood, localizada em Vila Curuai, na Região do Lago Grande, que festeja seu aniversário e passa por uma reforma e ampliação.

O parlamentar parabeniza a escola por seus 21 anos de fundação, seus professores, funcionários, conselho de pais e alunos. Didi enfatizou que “sem alunos não existe escola” e que está feliz em ver o educandário passar por uma reforma e ampliação estrutural. Ele enfatizou que o recurso de R$ 876.351,00 partiu do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para a ampliação do bloco Administrativo, adaptação do bloco de serviço, ampliação de três salas de aula, adaptação para os laboratórios de ciências e de informática e da biblioteca.

Didi Feleol informou que o engenheiro enviado pelo prefeito Nélio Aguiar esteve na obra e reuniu com a direção para adaptar o projeto às necessidades da Escola. “Parabenizo o prefeito que nos mandou o engenheiro para ouvir e discutir as nossas necessidades, e assim tocar a obra adaptando ao que precisamos”, finaliza.

Durante a Sessão, Feleol teve aprovada Moção de Aplausos pelos 21 anos da Escola Frei Gilberto Wood e subscrito por outros colegas parlamentares.