Vereador Elielton Lira fiscaliza obras na Avenida Moaçara durante o sábado

“Uma obra de grande importância para nosso município. Além de beneficiar a população, também irá desafogar o fluxo intenso de veículos”, destacou o parlamentar.

Após sua chega da capital do Estado, o vereador Elielton Lira (Avante) fiscalizou, neste sábado (6), as obras de prolongamento da Avenida Moaçara, no trecho entre a Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163) e a PA 457 – Rodovia Everaldo Martins, que liga a zona urbana de Santarém à Vila Balneária de Alter do Chão, no oeste do Pará.

A obra está orçada em R$ 16.971.558,33, com recursos provenientes de parceria entre a Prefeitura de Santarém e o Governo do Estado.

Elielton estava acompanhado do vereador Aguinaldo Promissória (PSL). Na ocasião, os parlamentares também parabenizaram e destacaram o empenho do governador do Estado Helder Barbalho, prefeito Nélio Aguiar e o deputado estadual Hilton Aguiar por sempre buscarem investimentos para Santarém.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira