Vereador Enfermeiro Murilo Tolentino reivindica conclusão de obra do posto de saúde no bairro Prainha, e tem resposta positiva do Executivo

Nesta segunda-feira, 14 de junho de 2021, o vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) esteve, a pedido da população do bairro da Prainha, fiscalizando a obra de construção da UBS daquela comunidade.

Placa da obra indica datas de início e término da obra, que deveria ter sido inaugurada em fevereiro deste ano.

Os moradores, inconformados com a demora da entrega do posto de saúde ao bairro, chamaram o vereador Murilo para interceder por eles, pois a obra já deveria estar concluída e funcionando desde 03 de fevereiro de 2021.

O parlamentar, após constatar que a obra estava parada, tomou as devidas providências. Em contato com a secretária municipal de Saúde, o vereador foi informado que a Pasta estava fazendo uma reprogramação da construção da obra, já que o projeto básico não estava de acordo com a portaria 340. Agora, neste momento, já está de acordo com a portaria e encaminhado ao setor de licitação pra ser feito aditivo e concluir a obra do jeito que a população merece.

“Eu fico muito feliz em servir o bairro da Prainha e o meu município, neste caso em especial se tratando de saúde pública eu me empenho mais ainda. Trago boas novas ao bairro da Prainha. Segundo a secretária de Saúde Vânia Portela, na próxima segunda-feira, as obras reiniciarão. Houve o problema burocrático que agora já foi contornado e o Governo Municipal irá entregar ainda este ano mais essa obra que irá beneficiar a quem realmente importa: o povo. Obrigado pela atenção, secretária, e obrigado, prefeito, por estar entregando várias outras obras ao nosso município”,

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Murilo Tolentino