Vereador Jandeilson Pereira discute em Belém projetos de energia elétrica para a várzea de Santarém

Na sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (01) o vereador Jandeilson Pereira (União Brasil) usou a tribuna para destacar sua agenda externa em Belém. O parlamentar esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME) junto com o Deputado Federal Henderson Pinto, Vereador Alexandre Maduro e Secretário de Planejamento do Municipal de Santarém, Ronan Liberal.

A pauta da reunião foi a continuidade das obras dos projetos de energia elétrica das áreas de várzea em Santarém. “Nosso sonho é que toda a região de Várzea e os ribeirinhos tenham uma energia de qualidade e digna. Não mediremos esforços até esse sonho se tornar realidade”, disse Jandeilson.

O vereador também esteve em reunião com o titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Mauro O’ de Almeida. “Tive a oportunidade de discutir algumas pautas sobre a categoria dos pescadores e mostrar a verdadeira situação que os ribeirinhos enfrentam. O nosso papel como parlamentar é mostrar e buscar maneiras para que nosso povo possa ser contemplado com ajudas dos governos federal e estadual”, finalizou o parlamentar.