Vereador JK pede providências para problemas de infraestrutura de Santarém

Nesta segunda-feira (15/02), o vereador JK do Povão (PSDB) usou a tribuna virtual da Câmara Municipal de Santarém para manifestar apoio ao requerimento conjunto encaminhado aos poderes executivos Estadual e Municipal pedindo ajuda econômica para a população em situação de vulnerabilidade.

Na área de infraestrutura urbana, o parlamentar protocolou um requerimento pedindo informações à Secretaria Municipal de Urbanismo sobre a taxa de iluminação pública. De acordo com o tucano, a intenção é saber quanto o município arrecada e como esse recurso é aplicado.

Ainda nesta área, o peessedebista recebeu pedido de socorro de moradores da Rua Cruzeiro do Norte e outras vias adjacentes. Ao visitar o bairro Santarenzinho, JK percebeu que muitas famílias são afetadas pela enxurrada que passa com força e velocidade deixando um rastro de prejuízos.

“Tem que ser feito um trabalho que solucione o problema, há décadas é a mesma situação, nunca nenhum prefeito ou prefeita resolve”, pondera.