Vereador Murilo Tolentino apoia novas oportunidades de trabalho e o empreendedorismo em Santarém

0

Nesta manhã de 07 de junho de 2021, o socialista cristão vereador Enfermeiro Murilo Tolentino esteve presente na Creche SEARA participando da abertura do curso de Empreendedorismo e Sobremesas Regionais, ofertado pela Prefeitura de Santarém. O objetivo é incentivar o empreendedorismo entre os participantes que serão preparados por uma equipe liderada pelo renomado chef de cozinha Emanuel Jennings.

Novas oportunidades de trabalho com esperança de dias melhores para o povo santareno é uma das bandeiras de luta do vereador Murilo Tolentino que faz questão de estar presente para ver de perto suas maiores reivindicações sendo realizadas.

O curso é uma das ações em comemoração aos 360 anos de Santarém, e dezenas de profissionais estão sendo agraciados e preparados para encantar o paladar de turistas e santarenos apaixonados por sobremesas regionais.

No evento esteve presente o representante do SICREDI orientando aos participantes como conseguirem micro créditos junto à instituição.

“Acho muito importante essas ações onde a Prefeitura dá oportunidades de crescimento profissional aos filhos de Santarém, um presente como esse no mês de aniversário da nossa cidade é para a vida toda de um participante, as noções de empreendedorismo complementam como “linha e o anzol”. O nosso povo é trabalhador, só precisa de oportunidades”, avalia o parlamentar.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Murilo Tolentino

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade