Vereador reivindica implantação de UBS no bairro Pérola do Maicá

Jandeilson Pereira (DEM)

Na sessão desta segunda-feira (31), o vereador Jandeilson Pereira (DEM) apresentou o pedido de construção de uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Pérola do Maicá. Segundo ele, pelo menos 300 famílias serão beneficiadas com a obra.

De acordo com o democrata, atualmente os moradores do Pérola do Maicá precisam recorrer à UBS do Maicá I para suprir as demandas de saúde. O parlamentar ressaltou que a Unidade de Saúde foi solicitada em reunião que teve com a comunidade, no fim de semana, com a participação de lideranças comunitárias. Outros requerimentos pediram outros equipamentos públicos, principalmente, para comunidades ribeirinhas.

Ainda na sessão de segunda-feira, Jandeilson assinou o pedido da Comissão de Saúde para o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado para a área de saúde. O democrata levou em consideração a necessidade de conclusão das entrevistas. “Para que não haja dúvidas e nem prejuízo de nenhum profissional, a empresa que é séria, deve cancelar o PSS e realizar outro”, argumenta.