Vereador se recupera da Covid-19 e retorna às sessões

Carlos Silva usou a tribuna para agradecer a atuação aos profissionais de saúde do HMS e HCS, onde foi muito bem cuidado enquanto esteve em tratamento.

Na Sessão da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (03), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para relatar a experiência que viveu durante o tempo em que esteve acometido da Covid-19. O parlamentar retornou às atividades na Câmara Municipal de Santarém, depois de um mês afastado para tratamento da doença.

No dia 29 de março, Carlos Silva testou positivo para a doença e, após ser submetido a uma tomografia que acusou o comprometimento de 30% do pulmão, por causa do vírus, houve a necessidade de uma internação. Silva ficou internado no Hospital de Campanha de Santarém (HCS) e relata que desde a sua passagem pelo Hospital Municipal de Santarém (HMS), onde esteve realizando vários exames, até a sua internação, foi muito bem acolhido por todos os profissionais.

“Foram tempos difíceis, essa doença não está de brincadeira. Mas quero aqui externar meus agradecimentos a esses profissionais que cuidaram muito bem de mim, eles são tão dedicados no que fazem, que é cuidar de vidas, que tem até alguns deles que praticamente moram no hospital. Portanto, quero muito agradecer a todos”, declarou.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva