Vereadora Alba Leal presta homenagem a Assistente Social Norleide Rocha Amaral

0

A Câmara de Santarém realizou sessão especial nesta terça-feira (18) em homenagem ao Dia do Assistente Social, celebrado no último dia 15 de maio. A vereadora Alba Leal homenageou Norleide Rocha Amaral.

“Essa profissional atua na região do Lago Grande e vem desenvolvendo um excelente trabalho. Ela sempre está presente em várias comunidades levando a profissão de forma honrosa. Por toda sua dedicação e profissionalismo merece muito ser homenageada”, disse Alba.

Norleide agradeceu a homenagem e disse estar extremamente feliz pelo reconhecimento. “Sinto-me honrada. Trabalhar na Região de Rios é um desafio diante as demandas acolhidas. Essa homenagem só me incentiva ainda mais a atuar com comprometimento ético diante os serviços socioassistenciais ofertados a toda população ribeirinha do Lago Grande. Minha gratidão a Casa Legislativa e também a vereadora Alba Leal pela homenagem e parceria, pois ela pra mim é uma mulher guerreira, atuante, presente e preocupada com os problemas da nossa região”, ressaltou.

Norleide Rocha Amaral – Formada no curso de Serviço Social (2015) pelo Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra). É especialista em Gestão em Serviço Social, formação conquistada pela Universidade Católica Dom Bosco (2017). Foi estagiária na Creche Seara e no Cras Urumari. Sendo a primeira estagiária do equipamento, após a sua implantação. Atualmente, trabalha com serviços socioassistenciais pela Proteção Social Básica. Faz parte da equipe volante do Cras Ribeirinho (Polo Curuai).

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade