Vereadora Alba Leal solicita readequação do projeto de ampliação e reforma da Escola Frei Gilberto Wood

A unidade escolar atende a um total de 363 alunos, divididos em 18 turmas de 1º ao 9º ano e uma turma de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Por reivindicação da classe escolar, a vereadora Enf.ª Alba Leal (MDB) solicitou à Secretaria Municipal de Educação (Semed), a readequação do projeto de ampliação e reforma da Escola Municipal Frei Gilberto Wood, localizada no Distrito Curuai, Região do Lago Grande. O pedido foi reforçado também pelo vereador Didi Feleol (PP).

“A diretora e professores nos procuraram para solicitar a readequação da planta, pois o setor administrativo da escola foi projetado numa área que fica em frente à unidade, onde eram realizado os eventos culturais. Então, os estudantes e professores precisam dispor de espaço físico adequado para desempenharem suas atividades. Ficamos felizes porque nosso pedido foi atendido. Queremos agradecer o prefeito Nélio Aguiar, a secretária de Educação Maria José e o engenheiro civil Lauro Silva, que nos recebeu nesta manhã na Semed”, destacou Alba.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal