Vereadora Alba Leal tem pedido de pavimentação e empiçarramento atendido pela Seminfra

A vereadora Alba Leal (MDB) solicitou a pavimentação e empiçarramento da Rua A, no bairro/ocupação Bela Vista e foi atendida pelo Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra). A equipe iniciou os trabalhos na via nesta quinta-feira (09).

A parlamentar afirma que a demanda é uma reivindicação dos próprios moradores, que enfrentam sérias dificuldades de circulação no local, principalmente no período chuvoso.

“Fui procurada pelo presidente da Associação de Moradores, Rogério Batista, e juntos buscamos resolver a demanda. E hoje, recebi com satisfação a informação de que os serviços iniciaram e que os moradores do Bela Vista contarão com uma melhor infraestrutura. Agradeço ao prefeito Nélio que atendeu o pedido e quero agradecer também o secretário Daniel Simões, que por meio da Seminfra, vai garantir melhor trafegabilidade aos moradores”, destacou Alba.

Além da rua A, outras vias do Bela Vista receberão melhorias. Entre elas, as ruas B e E.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal