Vereadora Alba Leal visita ruas do bairro Bela Vista que precisam de obras de infraestrutura

A parlamentar foi procurada por lideranças comunitárias que reclamaram das condições de diversas vias importantes do bairro que precisam de reparos

A vereadora Alba Leal (MDB), no último sábado (03), percorreu diversas vias do bairro Bela Vista, para constatar a reclamação de moradores insatisfeitos com as condições das ruas A, B, C e D. Ela ratificou a situação relatada pelas lideranças comunitárias.

“Atendendo ao convite do presidente da Associação de Moradores, Rogério Batista, fui ao bairro e pude perceber que esses locais realmente necessitam de obras de infraestrutura. Com as chuvas que têm caído no município, algumas das ruas ficaram com a estrutura mais comprometida impedido que o transporte coletivo chegue até o local e isso prejudica o ir e vir dos moradores”, destacou Alba.

A vereadora vai encaminhar requerimento ao Poder Executivo para providências necessárias.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal.