Vereadores lamentam a morte de Jorge Carlos

0

A Câmara Municipal de Santarém emitiu nota de pesar pelo falecimento do radialista Jorge Carlos, que morreu nas primeiras horas desta quarta-feira (25). Ele foi vítima de forte infecção bacteriana que sofreu durante recuperação de cirurgia cardíaca ocorrida no início deste mês no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).
Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Carlos atuou em diversas emissoras santarenas e, na Guarany FM, abriu espaço para que os ouvintes pudessem debater assuntos da atualidade. As discussões do programa Rádio Interativo, por algumas vezes, resultavam em ações do Poder Público, cujas necessidades e opiniões eram manifestadas pela comunidade no espaço aberto pelo locutor.
O mesmo dinamismo Jorge Carlos levou para a Rádio Clube do Tapajós, onde estava atuando há quase dois anos com o programa Linha de Frente, que tinha a mesma proposta do espaço que ele comandou por quase três décadas na emissora anterior.
Jorge Carlos Nascimento tinha 61 anos e deixa mulher e quatro filhos.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Santarém manifesta pesar pelo falecimento do radialista JORGE CARLOS NASCIMENTO ocorrido na manhã deste dia 26 de janeiro de 2022, no Hospital Regional do Baixo Amazonas.
O Poder Legislativo reconhece a importância do profissional para conquistas sociais e formação de ideias voltadas para a coletividade, a partir dis debates que o Jorge Carlos comandava nas emissoras onde atuou.
Nossas condolências à família, aos amigos, parentes e milhares de seus ouvintes assíduos, com a certeza do descanso eterno do Jorge Carlos.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade