Vereadores visitam com prefeito e secretários obras na orla em frente à cidade e no bairro Maracanã

0

Na manhã desta segunda-feira, 03, vereadores da Câmara de Santarém visitaram duas obras no bairro Maracanã, juntamente com o prefeito Nélio Aguiar e o secretário municipal de Infraestrutura.

Primeiro, foi visitada a construção da orla da praia do Maracanã, onde a comitiva pode acompanhar os trabalhos de reparos no piso. Os vereadores caminharam sobre a extensão da estrutura e tiraram algumas dúvidas.

Para o líder do Governo na Câmara vereador Erasmo Maia (DEM), “essa é uma obra, que no início, foi muito polêmica por pessoas que não entenderam da sua importância para o turismo e para a melhoria e qualidade do negócio e da vidas dessas pessoas. A atividade turística rende recursos e empregos, por isso havia necessidade de se fazer um investimento dessa magnitude, e esse bairro ganha uma nova versão turística e de lazer para a comunidade”, disse.

A segunda obra visitada foi na Rua Maria José, no bairro Maracanã, que recebe trabalhos de infraestrutura de drenagem para a pavimentação asfáltica. “É muito importante acompanhar as obras e fiscalizar a qualidade da obra. Santarém cresceu de uma forma rápida e a infraestrutura não acompanhou esse crescimento, e agora nós corremos atrás desse prejuízo e estamos investindo na infraestrutura proporcionando saneamento, drenagem e pavimentação de ruas”, afirmou o prefeito Nélio Aguiar.

A comitiva foi ainda à orla frontal da cidade, com a qual se está tendo a preocupação devido à cheia do Rio Tapajós.Estavam presentes nas visitas o prefeito Nélio Aguiar, o secretário de Infraestrutura Daniel Simões, o presidente da Câmara Ronan Liberal Jr. (MDB), os vereadores Erasmo Maia (DEM), Alexandre Maduro (MDB), Didi Feleol (PP), Silvio Neto (DEM), Carlos Silva (PSC) e Erlon Rocha (MDB).

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade