Vigias escolares recebem moção de aplausos

O vereador Professor Josafá Gonçalves (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão ordinária de segunda-feira (12), para destacar a Moção de Aplausos por ele apresentada e direcionada aos vigias escolares pela passagem da data que homenageia esses profissionais, comemorada no último dia 09 de junho. O trabalho do parlamentar foi aprovado por unanimidade pelos pares da casa.

“Hoje nós estamos apresentando uma moção de aplausos aos nossos vigias escolares e unidades infantis pela passagem da data em que se comemora essa profissão, que é essencial no funcionamento e na estrutura das escolas. Sexta-feira estivemos no balneário do Sinprosan, na culminância dos festejos da passagem da data, como uma forma de agradecer aos profissionais que têm grande importância na educação do município”, ressaltou Josafá.

Comenda – O parlamentar também fez o convite aos vereadores para prestigiarem a Sessão Solene de entrega da Comenda Mérito Futebolístico Lúcio Santarém, que ocorre nesta terça-feira (13), na Câmara de Vereadores. “Também quero aqui enfatizar que nesta terça-feira nós teremos aqui uma sessão especial, de nossa autoria, aproveitamos para convidar os pares para participar desse momento especial onde homenageamos atletas, dirigentes ou profissionais santarenos que se destacam ou destacaram em atividades e competições esportivas ou que tenham contribuído com o futebol amador ou profissional no município”, finalizou.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa do vereador Profº. Josafá Gonçalves