Vila Curuai será beneficiada com uma CEMEI

O vereador Didi Feleol (PP) usou a tribuna na sessão da Câmara Municipal de Santarém nesta segunda-feira (18) para falar da assinatura de Ordem de Serviço, pelo prefeito Nélio Aguiar, para a construção de 12 Unidades Municipais de Educação Infantil (UMEI’s) das zonas urbana e rural de Santarém. O parlamentar acompanhou a solenidade pela manhã, na Escola de Artes Emir Hermes Bemerguy, que também teve a participação da secretária municipal de Educação Maria José Maia, vereadores e lideranças comunitárias.

De acordo com Feleol, pelos menos 12 UMEI´s serão construídas, e uma delas será construída na Vila Curuai, , região do Lago Grande. “A educação é a base da sociedade, é por meio dela que construímos um lugar melhor”, enfatizou.

Didi Feleol manifestou que educação de qualidade é feita com uma estrutura que atende às necessidades de cada público específico, neste caso, as crianças. Em Curuai, segundo o vereador, as crianças estudam em um prédio alugado, em que os espaços são adaptados. “Em breve, a realidade será diferente, até porque o novo prédio terá os padrões estabelecidos pelo Ministério da Educação”, comemorou.