Alexandre Maduro participa da mobilização junto ao governo do estado pela energia elétrica no Tapará e Aritapera

O vereador acompanhou o prefeito Nélio Aguiar em audiência com o governador Helder Barbalho e recebeu a garantia de execução do pleito apresentado por ele e outros parlamentares de Santarém.

Na segunda-feira (12), vereador Alexandre Maduro (MDB) esteve em Belém representando a Câmara Municipal de Santarém na comitiva do prefeito Nélio Aguiar em audiência com o governador Helder Barbalho. O secretário regional de Governo Henderson Pinto também participou da reunião que definiu, entre vários projetos para Santarém, a instalação do sistema de distribuição de energia elétrica para as regiões do Tapará e Aritapera.

O emedebista ressaltou que o projeto foi bandeira de luta dele, do presidente da Câmara Ronan Liberal Júnior (MDB) e do vereador Jandeilson Pereira (DEM). Empenho que foi ressaltado pelo governador no encontro em que também esteve presente o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, José Fernando Gomes.

Alexandre Maduro reconheceu ainda o empenho dos demais vereadores de Santarém na aprovação do projeto que, segundo ele, tornará realidade um sonho antigo das comunidades nas duas regiões.

“O trabalho não para, seguiremos firmes na luta pelo melhor para o nosso povo e para nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Por Michael AZ – Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro