Alysson Pontes pede melhorias na infraestrutura de diferentes bairros

Durante a última sessão ordinária da semana na Câmara Municipal de Santarém, quarta-feira (18), o vereador Alysson Pontes (PSD) protocolou requerimentos por melhorias na infraestrutura em diversos bairros de Santarém. Os pedidos são voltados para a pavimentação e asfaltamento de vias.

No bairro Urumari a solicitação é para a rua da República, entre as ruas Monte Alegre e Monte Castelo. Para o Jaderlândia, Alysson pediu o asfaltamento da rua B, assim como das vias Professor Aloísio Martins e Ubirajara Bentes, no Maicá. Para a área central da cidade, o parlamentar requereu pavimentação e asfaltamento da Alameda 10, entre as ruas Hortência e Girassol, no bairro Jardim Santarém.

Homenagem – Na mesma sessão, Alysson Pontes parabenizou da tribuna os profissionais da medicina pelo Dia do Médico, celebrado naquele dia 18 de outubro. O parlamentar enfatizou que são profissionais que salvam vidas, independente da estrutura em que se encontram as unidades de saúde. Ele saudou especialmente os mais de 150 médicos que atuam na UPA e no Hospital Municipal de Santarém.