Câmara de Santarém concede homenagens em alusão ao Dia do Contador

A Câmara Municipal de Santarém realizou, nesta sexta-feira (10) uma sessão especial em comemoração ao Dia do Contador. Na oportunidade, foram entregues 19 comendas a profissionais do setor na região Oeste do Pará.

A sessão foi proposta pelo vereador Alexandre Maduro (MDB). “Hoje foi um dia especial em que foram reconhecidos contadores de diversos municípios do Baixo Amazonas. Uma justa homenagem aos profissionais que facilitam a vida das pessoas e que merecem todas as honras”, disse.

A solenidade exaltou o importante trabalho realizado pelos profissionais nos mais diversos ramos, tamanha a relevância dos contadores para a saúde financeira de uma empresa, por exemplo.

A secretária municipal de Assistência Social Celsa Brito, que também é contadora, foi uma das homenageadas. “É muito especial pra mim ser reconhecida pela classe dos contadores. O contador cuida da saúde das empresas, e isso só mostra o quanto é importante a profissão. Parabenizo a todos os homenageados!”, pontuou a primeira-dama do Município.

Homenageados – Os homenageados pelos relevantes serviços voltados para a contabilidade foram definidos pela Vox Contábil:

Alan Maciel Martins Reis (Contador)
Ana Sandra Sarrazin Teixeira (Contadora)
Celsa Maria Gomes de Brito Silva (Contadora)
Darcio Augusto Dias da Silva (Contador)
Enilce Rose de Jesus Martins (Contadora) – In Memorian
Gina Sales Correa (Receita Estadual)

Contadores homenageados.

Janisete Alves Espindola Pinto (Contadora)
Joelma Bezerra Socorro Dias (Contadora)
Marcos Rocha dos Santos (Contador)
Maria do Socorro Pereira de Sousa (Sebrae)