Câmara de Santarém recebe certificado de excelência pela transparência nas licitações e compras

A equipe do setor que faz parte da estrutura da Casa Legislativa comemora a certificação como forma de reconhecimento pelo trabalho de transparência na aplicação do dinheiro público.

Nos últimos anos, o Poder Legislativo de Santarém tem trabalhado em torno das melhorias em todos os serviços que fazem parte da estrutura administrativa da Casa. Com isso, tem recebido premiações que reconhecem esse esforço em tornar seus processos cada vez mais transparentes, seguros e eficazes.

Desta vez, foi o setor responsável pelas licitações e compras que recebeu do Portal de Compras Públicas o “Certificado de Excelência” pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos, referentes ao ano de 2023.

A coordenadora do departamento Vanessa Gomes Almeida destacou que a premiação reconhece a boa prática da Câmara de Santarém em realizar seus processos de contratações pelo portal, tudo de maneira informatizada, o que caracteriza a responsabilidade da Casa com a transparência pública.